Se fosse Zé Carlos a capa do Jornal O Guaíra seria outra: Prefeitão Zé Carlos anuncia licitação da UPA

Imagem  Jornal O Guaíra
Por Adeir Alves: 

Na edição de quarta-feira, 07, o raivoso Jornal O Guaíra, como já não é de se espantar ao ver o desserviço na sua descarada campanha imposta contra o governo, na capa : “Em meio a reclamações de falta de medicamentos administração anuncia licitação da UPA”. Se fosse Zé Carlos a capa seria outra, bem melosa.

 A construção da UPA e a incorporação dos três médicos cubanos no quadro da rede de saúde pública, em nosso município, é algo inédito para classe de baixa renda, que será a maior beneficiada - contrária a boa notícia - o truculento órgão de imprensa esqueceu de publicar como funciona o processo de compra da prefeitura, a licitação, e, ainda, quando uma empresa perde a licitação e resolve entrar na justiça por algo que ela não acha certo, o processo licitatório acaba sendo impugnado levando dias para haver outra licitação, por isso às vezes a demora na chegada de medicamentos entre outros, que o Jornal O Guaíra prefere manter o silêncio e distorcer a veracidade dos fatos.

 Lamentável a forma que esse veículo de imprensa que deveria servir ao povo, mas, infelizmente, parece um partido político (PiG), que serve a seus interesses particulares, entretanto, há um sangramento em nossa Democracia, toda vez que esse jornal conduz, sem o consentimento dos pagadores de impostos, a postura de afrontamento ao governo municipal, é um tal de bate e não perguntar depois, esclarecendo, a família Guairense é quem mais sofre com os interesses desse descontrolado órgão de imprensa. 

O governo está refém de informar a população sobre o trabalho da gestão pública, sobretudo, como está sendo gerido o orçamento público. 

É triste ver em nossa querida Guaíra de tantas alegrias, de grandes progressos, lamentavelmente o desserviço gratuito imposto pelo Jornal O Guaíra.

Comentários