3 de jun de 2014

O rolezinho sob o olhar crítico de Mello.

Adeir Alves

Na última semana Mello deu um rolezinho no Bairro Residencial Thaís junto com os moradores acompanhando o recape das ruas e avenidas, porém, Mello teve a incumbência de avistar as necessidades de se inserir políticas públicas no referido Bairro que, até então, conviveu nos últimos anos com o abandono.


Com os avanços da gestão pública e a força política de Mello junto aos Governos Estadual e Federal e a boa convivência com o Presidente da Câmara Municipal, José Reginaldo Moretti (PSDB) e o vereador Mário Carlos Nogueira Neto (PSDB), o Netinho Nogueira, ambos da base de oposição ao governo, tudo está sinalizando para que o Bairro Residencial Thaís nos próximos anos será um canteiro de grandes investimentos sob o olhar crítico de Mello. 

Entretanto, contudo, o Residencial Thaís foi um Bairro esquecido pelas outras administrações, portanto, houve uma predominância quanto à escassez dos espaços de lazer, cultural, esportivo e entretenimento. 

Com o olhar crítico de Mello sob o Residencial Thaís a família Guairense espera ansiosa que nos próximos anos possa ser construída uma Quadra Esportiva, Centro Comunitário, Academia a Céu Aberto, Praça e um gigantesco Centro Cultural que fortalecerá a tão sonhada pelo governo Melista, a descentralização das atividades culturais começando pelo Residencial Thaís. O elo entre a gestão Melista e o Povo será consumado. 

O Bairro Residencial Thaís com os possíveis investimentos mudará a rotina dos moradores para melhor e, sobretudo das crianças e adolescentes, oferecendo dignidade aos moradores das regiões periféricas.

Nenhum comentário: