A criação do Diário Oficial e o descontrole dos raivosos Barões da imprensa.

Imagem ilustrativa retirada da Internet
Por Adeir Alves 

 A turbulência proferida pelos desejos sombrios da imprensa Carlista tem atrapalhado o curso da gestão pública em Guaíra. 

Mello preparou a terra, cultivou, regou e semeou, para mais tarde, como todo bom gestor colher os frutos de seu árduo trabalho.


Com a terra toda preparada, Mello deverá começar a colher os frutos, principalmente do término das obras em andamento, exemplos como o final do recape e a construção UPA 24HS que logo será entregue à família guairense, ainda que a imprensa Carlista sobre o comando do Jornalão da Baronesa e a Rádio fuleira tenha mergulhado em seu ódio pelo governo. 

Já é do conhecimento dos leitores desse blog, que, depois da criação do Diário Oficial em 2013, entretanto, não havia necessidade das celebrações dos robustos contratos com a imprensa, como era executado em outras gestões. O Diário Oficial gerou economias aos cofres públicos o que proporcionou atender à necessidade dos avanços do município. Em 2013 com a publicação do Diário Oficial nasceu um veiculo de informação de interesse público, que sepultou de vez a festona com dinheiro público dos Barões da imprensa em nosso município. 

Na verdade desde a primeira publicação do Diário Oficial, a imprensa fechou os punhos e partiu para a luta contra a gestão pública. Nenhum governo poderá alcançar a plenitude de seu governo com o descontrole de uma imprensa raivosa, partidária e manipuladora que ataca sem dar trégua.

Comentários