Mello e a contribuição do povo Negro na Gestão Pública

Por Adeir Alves 

 Desde que assumiu o Paço Municipal o governo Melista vem enfrentando gratuitamente ataques da oposição vestida com a farda sanguinária da imprensa, mais precisamente do Jornalão da Baronesa e da Rádio Fuleira. Mello que não é nada bobo sempre sai fininho pela esquerda. 

Mello deverá dar uma resposta aos ataques raivosos da oposição e da imprensa, uma resposta a altura de um governo futurista, a imprensa ficará de queixo caído com o novo projeto que poderá ser arrebanhado por Mello. 


Mello deverá priorizar a participação do povo Negro na gestão pública, esclarecendo: vários cargos comissionados da Gestão Melista foram ocupados por Negros, sendo que o último foi ocupado pela Pasta da Cultura, por Altar Severino Dias, o Pitt.

Entre tantos outros projetos pertinentes ao desenvolvimento da classe Negra que poderá ser implantado por Mello, em diversas áreas na Administração Pública como política afirmativa saldando a dívida do Estado com o Povo Negro e a escravidão por mais de 300 anos. Tudo indica que Mello entrará para a história do Município enviando para Câmara Municipal um projeto inovador sobre Casas Populares e o Povo Negro, com o foco na questão de Políticas Afirmativas, os Nobres Vereadores abraçariam á causa do Governo e, contudo, colocaria Guaíra como modelo de políticas afirmativas direcionadas ao Povo Negro, sendo vitrine na região. Proposta que alavancará a ascensão popular de Mello. 

 Com o andamento acelerado da Construção de Mil Casas Populares que é um compromisso de campanha do Governo, e, entretanto, incutido na alegria da família Guairense a realização do sonho das Casas Populares e o sepultamento da especulação imobiliária muito acentuada nos últimos anos, Mello deverá estudar junto com os Nobres Vereadores da bancada da situação e com o Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra do Município, o CMCN, o projeto que enaltece a contribuição do Governo com o Povo Negro no tocante a destinar 30% das Casas Populares a serem construídas em nosso Município direcionadas à classe Negra. 

Com o projeto votado na Câmara Municipal e executado por Mello, Guaíra passará a ser modelo de cidade, quanto a implantação de Políticas Afirmativas ao Povo Negro.

Comentários