O sonho da Família Guairense

Por Adeir Alves 

 O que você leitor desse humilde blog acha que é prioridade para nosso município? Guaíra não tem avançado em seu pleno desenvolvimento nos últimos anos, quanto a questões habitacionais e educacionais, sobretudo o não afloramento de políticas públicas de descentralização de atividades culturais, discutiremos esse assunto sobre o travamento da educação e cultura em um outro texto.


 Descobrindo soluções: Todos os anos nossos sofredores universitários enfrentam problemas de diversos tamanhos, desde um lugar aconchegante que os abriguem das chuvas e dos ventos e melhores porcentagem nas bolsas de estudos, como também uma biblioteca específica com a deslumbrante sala de computação e tudo mais que nossos futuros formados necessitam. 

Realizando sonhos: A família guairense sempre acreditou que um dia vai aparecer um santo político que possa avançar Guaíra no sistema educacional, bem como atenda às necessidades do desenvolvimento do município, na verdade, nada que a Lei de Responsabilidade Fiscal não permita e que permita, urgentemente, ainda que seja tarde, a construção da primeira faculdade, que transforme nosso município em uma cidade universitária de sonhos. 

O governo municipal tem a faca e o queijo para entrar para a história como o prefeito da educação, a construção da primeira faculdade, feito inédito que resolveria o problema de nossos universitários e, ainda de quebra, atenderia os anseios da família Guairense, sobretudo, Mello conseguirá cicatrizar o sangramento entre o povo e a gestão pública.

 Todos sem dúvida apoiariam a realização do sonho da primeira faculdade em nosso município, os nobres vereadores abraçariam o projeto e a causa do governo é tudo pelo povo, então mãos à obra.

Comentários