16 de jul de 2014

Por que tu apanhas tanto e não reage?

Adeir Alves 

 Nosso município não é mais o mesmo desde que os Barões da imprensa resolveram passar por cima da ética jornalista e montaram uma trincheira contra a gestão pública, como nunca antes na história de Guaíra. 


A família guairense está atordoada com o papelão que o Jornalão da Baronesa e a Rádio Cultura, a Rádio fuleira vem impondo com seu jornalismo de afrontamento – esclarecendo: esse descontrole afoito dos Barões da imprensa teve início depois dos rompimentos dos robustos contratos entre a imprensa e a prefeitura em 2013. 

Os melosos editorias do Jornalão e da Rádio fuleira que até 2012 mantinham robustos contratos como o poder público, mesmo que sem o consentimento dos pagadores de impostos, a título de lembrança, os editorias de 2012 era uma melação na gestão da época, era um besteirol atrás do outro. 

Entretanto os editoriais furibundos do Jornalão e da Rádio fuleira perderam há muito tempo o controle de suas ações perversas, concomitante, os princípios da ética jornalista também foram sepultados pelos raivosos meios de comunicação, contudo, por questões partidárias e de interesses escusos empunharam uma guerra contra a gestão pública, que, automaticamente retrocede o desenvolvimento da cidade. 

Os maiores prejudicados com os interesses escusos dos Barões da imprensa em nosso município, mais uma vez, é a família guairense que está refém do sistema perpetrado pelos desejos sombrios dos Barões. 

A família guairense é inteligente e na hora certa ela saberá avaliar a nova postura imposta pelos Barões da imprensa.

Nenhum comentário: