6 de ago de 2014

Ainda que tu caminhes pelo vale da sombra da imprensa mercenária, não sentirás medo, porque o povo estará ao seu lado.

Adeir Alves

Mesmo com um poder de resposta dos anões limitados. Mello deverá abraçar a bronca e chamar a responsabilidade, não cedendo às pressões dos Barões da imprensa em nosso município, ainda que o grupo de anões quer atender aos anseios promíscuos da imprensa mercenária, Mello deve permanecer firme e agir como gestor comprometido com o povo e não com os contratos com a imprensa Carlista. 


 Mello sabia que seria alvo do terrorismo da imprensa, quando cortou os contratos como a imprensa Carlista, para comprar o terreno que possibilitaria a construção de casas populares, como também sepultou a danada da festona da especulação imobiliária, muito crescente nos últimos anos. Mello com toda sua experiência política, ao cortar os contratos milionários com a imprensa, já previa que os Barões da imprensa faria oposição ferrenha ao seu governo. 

Mello está pagando o pato por querer resolver a problemática da escassez de habitação em Guaíra, que nos últimos anos ficou a mercê da farra da especulação imobiliária, que, na verdade, rendeu altos lucros à imprensa.

 Entre a Cruz e a Espada 

 Se Mello ouvir os anões da gestão e ceder às pressões da imprensa mercenária abrindo as torneiras do dinheiro público, sem sombra de dúvidas, Mello dará à ovelha de mãos beijadas para o lobo, contratos com a imprensa Carlista, nesta altura da gestão pública, é vender a alma ao Diabo em 2016. 

Mello vem enfrentando uma oposição ferrenha por parte da imprensa, ninguém vai saber o que é feito em nosso município pela gestão pública, o jornalão da Baronesa e Rádio Fuleira se omitirem a todo tempo de sua responsabilidade como órgão de imprensa a serviço do povo.

Nenhum comentário: