16 de ago de 2014

Mello está levando uma baita sorte

Imagem Ilustrativa, retirada da internet
Adeir Alves 

 Quando Mello empossou seus devidos Secretários em suas devidas pastas, Mello acreditou que criaria um grupo de Super Secretários, técnico-político, que resolveria todos os problemas que afligem a nossa comunidade. Mello deixou bem claro que seu governo é um governo do povo comprometido com o desenvolvimento da cidade, tais valores fizeram que Mello tivesse a coragem e a audácia de comprimir os espaços de excessos de poder, oriundos da vaidade, antes mesmo que o povo clamasse a Mello seu descontentamento. Mello ganhou a cena e sepultou de vez qualquer embrião gestando nos bastidores de seu governo e que viesse a se transformar em um novo Primeiro Ministro de sua gestão.


Continuando nosso papo democrático, já com todas as pastas ocupadas por pessoas de sua confiança, Mello seguiu seu curso na busca de verbas, com incansáveis viagens em direção aos Deputados como Beth Sahão (PT), Luiz Cláudio Marcolino (PT) entre outros que fazem parte de seu partido político.

 Entre inúmeras viagens na busca de recursos para Guaíra, Mello esteve atento, quando as engrenagens da máquina administrativa não respondia ao comando do povo, Mello fez o que todo bom gestor faria, deu uma resposta a altura de um governo visionário, e, no ano passado trocou a Ex-Secretária Bruna Barbosa que comandava a pasta da Cultura, colocando-a sobre o comando do setor de Comunicação, foi um tiro no pé e o até então Adonias Garcia teve que abraçar a Secretaria de Cultura, Mello não teve sorte e trocou seis por meia dúzia. Mello não tem tido sorte nas referidas pastas.

Como todo bom gestor futurista, Mello continua avaliando o progresso de seu governo, e tudo indica que algumas Secretarias poderão passar por novas adequações até o final deste ano.

 Entre acertos e ajustes, Mello tem levado uma baita sorte com algumas pessoas que são realmente o combustível da máquina administrativa, mesmo que sem ser destacados pelos órgãos competentes da gestão, fazem a diferença e contribuem para a maximização do plano de governo Melista, como o competentíssimo Dr. Wellington Luiz de Campos, o Dr. Paulo Sérgio, o Paulão da Guarda e a força jovem da Gestão Melista, Alessandro Camilo.

Nenhum comentário: