26 de ago de 2014

Mello será forçado a oxigenar seu próprio sangue

Adeir Alves 

 O município de Guaíra desde sua história erguida sob o domínio de grandes políticos que cunharam seus nomes na história política de nosso município como Waldemar Chubaci, Dr. Fábio Talarico, Adnaer Barros Lélis, Dr. Orlando Garcia Junqueira, José Pugliesi, o Minininho, entre outros que contribuíram para o progresso de Guaíra, os ditadores não falaremos neste texto.


 Mello também tem tudo para escrever seu nome na história política de nosso município, vereador por dois mandatos e Prefeito pela sua segunda vez, Mello carrega uma extensa bibliografia de honestidade enquanto gestor público, ainda que o partido da imprensa conservadora pulverize seu ódio pelo governo. 

Guaíra cansou de políticos que, depois de serem eleitos fazem de nossa política um curral do autoritarismo, chega de Primeiro Ministro, por isso Mello foi eleito para dar voz ao povo, construindo um governo de diálogo, sobretudo um governo de união ao povo 

A resposta de Mello aos Governados 

Desde que Mello foi eleito, Guaíra tem apresentando grandes mudanças: a compra do terreno para construção de casas populares, a construção da UPA 24HS e o fim dos buracos no asfalto, a herança que o governo assumiu. 

Mello oxigenará seu próprio sangue

Mello deixa bem claro em suas entrevistas que não quer um governo de puro sangue. Essa nova postura democrática de Mello governar tem deixado alguns Secretários fora de controle, arranhando a imagem da coligação que compõe os treze partidos que contribuíram para que Mello fosse eleito e empregasse os desempregados. 

Ainda que Mello venha sofrendo ataques raivosos da imprensa conservadora, Mello não esconde de ninguém que seu governo, durante os quatros anos, poderá passar por novas adequações, podendo haver mudanças no final deste ano, a fim de ajustar as engrenagens da máquina administrativa, ou seja, algumas Secretarias que não estejam atendendo aos anseios do povo poderão passar mudanças.

 Cortar na carne enfrentando seu próprio sangue 

Na verdade o município sinaliza para que o ano de 2015 seja um ano de realizações da gestão Melista, tudo indica que Mello será aclamado pela família Guairense, ainda que Mello brinde sua vitória, Mello deve ainda esse ano cortar na carne enfrentando seu próprio sangue.

Nenhum comentário: