29 de ago de 2014

O efeito silêncio do povo produziu uma Imprensa sem ética

Adeir Alves

 A imprensa tem mudado a história do município com seus interesses escusos, nunca antes na história política da cidade, o povo conviveu com tanta manipulação proferida pela poderosa família dona de seu Jornalão, acostumada a viver à custa do dinheiro público. Uma imprensa que nega o direito dos pobres, dos oprimidos e dos negros. 


A falta de ética do Jornalão da Baronesa é algo que precisa ser refletido pelo povo mais humilde, o mesmo povo que está refém da manipulação da imprensa que já não esconde seu ódio pelo governo de esquerda, uma imprensa mequetrefe que nega a pluralidade de informações, surripiando o direito dos mais humildes. 

O efeito silêncio do povo produzido um fato importantíssimo a ser destacado neste texto: Na época das últimas eleições, um candidato a Prefeito de esquerda teve que se explicar à custa das mentiras de um membro raivoso do Jornalão da Baronesa, o candidato convenceu todos que não teria invadido as dependências do todo poderoso órgão de imprensa, foi à gota d’água para que o povo se indignasse quanto aos interesses financeiro da família do referido órgão de imprensa que jogou sujo para que seu candidato pudesse vencer as eleições daquele ano. O feitiço virou contra o feiticeiro! 

Como também o silêncio do povo produziu indignação de um excelente médico que se exaltou nas redes sociais repudiando mais uma inverdade da família da imprensa, que, no ápice de sua irresponsabilidade, tentou passar informações mentirosas que o médico teria pedido demissão do hospital, entendendo que o médico havia abandonado seus pacientes, o médico agiu rápido com seu repudio, esclarecendo a mentira germinada pelo calor da deficiência cognitiva do jornalão. O tiro saiu pela culatra! 

Basta! Não da mais para manter o silêncio com tanta proliferação de manipulações da imprensa, raciocinando e refletindo, entendemos o porquê o governo sofre com o terrorismo imposto pela família do incontestável Jornalão da Baronesa, é assim mesmo leitores desse humilde blog, basta o governo cortar os milionários contratos com a imprensa deu no que deu, é o efeito silêncio do povo.

Nenhum comentário: