20 de ago de 2014

Perguntaram de você na Feira Livre

Adeir Alves 

No último domingo, 17, quem esteve ou passou pelas imediações da Avenida José Flores pôde ver de perto a beleza que é a nossa Feira Livre, sem dúvidas é uma maravilha. A aglomeração de pessoas se intensificam com o término da Missa de todos os domingos. 


O tempo estava maravilhoso e o sol dava brilho ao colorido das diversidades, entretanto nossa Feira Livre está localizada na região periférica, que é um lugar frequentado por muita gente bonita. 

Ali se vende de tudo um pouco: tem Hortifrúti e outros, quase me esqueci da deliciosa garapa, pois é, tem até brinquedos para crianças, também tem os deliciosos salgados que são a marca de nossos Feirantes, não tem como não provar, realmente é uma delícia! 

Entre o aglomerado de pessoas de diferentes estilos, classes sociais que circulavam no espaço de nossa Feira, foi fácil avistar alguns políticos que só aparecem em épocas de eleições, o colunista e candidato do Jornalão da Baronesa perambulava entre a multidão, sem ser notado. 

Também quem marcou presença em nossa Feira, foi o Vice - Prefeito Denir Ferreira dos Santos e sua esposa Mariângela, o Vice - Prefeito e suas esposa deu um passeio enriquecedor caminhando entre o povo, ele fez novas amizades conheceu várias pessoas, ouviu suas reivindicações, ouviu idéias e, sobretudo conversou com os feirantes, a quem diga que foi muito importante o passeio do Vice - Prefeito na Feira, quem sabe isso pode ocorrer todos os domingos. 

Na verdade com a presença do Vice - Prefeito muita gente lembrou de Mello, e logo veio o questionamento acompanhado do pensamento rotineiro: onde Mello se encontra, o pensamento é o mesmo, ele deve estar viajando em busca de recursos para nosso município, por isso ele não tempo para estar aqui conosco.

 Já é meio dia e é hora de ir para a casa e, assim, termina mais um dia de Feira Livre.

Nenhum comentário: