8 de ago de 2014

Senhoras e senhores da imprensa, o povo observa vocês

Adeir Alves

 Desde o início deste ano, Mello vem apresentando um novo jeito de governar, ainda que as famílias dos Barões da imprensa tem manipulado informações à custa de interesses financeiros.

Mello está surpreendendo a oposição que torce contra seu governo, com uma postura firme quanto aos ataques desesperados da imprensa, sobretudo,
Mello mantém seu posicionamento, não cedendo os contratos milionários, como antes, sem o consentimento do povo, era realizada a danada da festona dos robustos contratos com as senhoras e senhores da imprensa. Senhoras e senhores da imprensa, o povo observa vocês.

Mello vem conduzindo sua gestão com muita seriedade, afastando seu governo das corrupções e das imoralidades, isso tem irritado o grupo de oposição do quanto pior melhor e a imprensa mercenária que dias e noites vêm procurando pêlos em ovos. 

É fácil, muito fácil quando a irritadíssima oposição se alinha a imprensa sem ética, formando um grupo de petardos anti-Melista, para soar aos quatro cantos da cidade inverdades perpetrada em um raivoso ataque induzindo os governados a acreditarem, sobre o ódio de não dar o direito de resposta ao grupo político eleito pela maioria pobre: que esse governo é corrupto, e que este não é um governo digno de Guaíra, é um governo da esquerda e tudo que ele fizer será para os pobres, certo disso, a construção da UPA 24 Horas incomoda quem vive de consultas médicas particulares, sem buracos no asfalto a imprensa não tem pautas para seus editoriais furibundo, como também a construção de 1000 casas populares incomoda os financiadores de campanha.

Nenhum comentário: