A Saúde de Guaíra é péssima, essa é a vontade da Oposição e da imprensa conservadora

Adeir Alves 

 A pasta da Saúde de nosso município tem sido alvo de muitas críticas, qualquer coisa que acontece na Saúde Pública vira um terrorismo na boca dos irresponsáveis, a imprensa faz questão de proliferar e manipular os fatos antes mesmo que o Secretário possa se defender.


Pela primeira vez na história das gestões pública um pobre assume uma Secretaria tão importante que é a Pasta da Saúde que arrebanha 15 % do orçamento público, conforme a Lei Orgânica do Município, e o Secretário tem a responsabilidade de gerir orçamento destinado à pasta da Saúde da melhor forma possível durante o ano. 

As críticas raivosas germinadas pelo ódio da Oposição e o Jornalão ao sistema de Saúde de nosso município está evidente que querendo derrubar o Secretário indicado por Mello - para o grupo do quanto pior melhor - um pobre nunca poderia assumir a Saúde Pública e resolver todos os problemas que afligem nossa população que diariamente utilizarão os serviços públicos. 

Qual médico que vai querer receber ordem de um pobre comandando a Saúde Pública? Pela primeira vez na história de nossa Guaíra sobre o comando de um Secretário oriundo da classe pobre, nossa Saúde municipal será inovada com a construção da UPA 24HS que resolverá todos os problemas que, em outras gestões, perturbavam as pessoas de baixa renda. 

Na verdade a Saúde Pública está sendo muita criticada depois do anúncio da construção da UPA 24HS, isso tem incomodando o vereador que vive de consultas médicas, fato que também vem transtornando e irritado à oposição e o Jornalão conservador, onde se viu, um pobre nunca poderia assumir uma pasta tão importante com esta e ainda entregar uma UPA 24HS, onde vamos parar com isso em Guaíra? 

A Saúde Pública sempre vai receber críticas enquanto o Secretário estiver a frente desta pasta, mas, no entanto como podemos notar o problema não está na Saúde Pública, o problema é o Secretário, essa é a vontade da Oposição e da Imprensa conservadora que não querem aceitar um pobre comandando a Saúde de nosso município.

Comentários