Mello poderá mexer em sua gestão

Adeir Alves 

 Sem dúvidas que o resultado das eleições de domingo serviu de parâmetro para que Mello possa aferir seu governo e sua popularidade, bem como o trabalho de seus Secretários e o trabalho perverso que a imprensa vem produzindo pela sua falta de ética. 


Mello deverá dar um chega pra lá na imprensa conservadora apoiadora dos partidos pertencentes à classe rica do município. Tudo indica que Mello vai turbinar seus poder de resposta, no sentido de informar a população dos grandes feitos realizados em sua gestão que a população não tem conhecimento. 


O resultado das eleições envolvendo o processo das urnas e os candidatos a Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Governadores e Presidentes em nosso município apoiado por Mello trouxe uma reflexão e colocou Mello em alerta para mudanças que culmine com o alavancamento de sua popularidade que é um fator decisivo nas urnas em 2016.Mello é um gestor visionário, porém na hora certa ele dará sua cartada final. 

Mello, contudo, depois do último domingo vai sentar com seu grupo e chamar a responsabilidade enquanto gestor visionário e reformista, avaliando esses dois anos de governo, até porque é o nome de Mello que paga o pato quando as engrenagens da máquina pública não trabalham de acordo com os anseios do povo. 

O resultado das urnas levantou outra questão enriquecedora para o avanço da gestão e a união do grupo, convenhamos que a reflexão sobre o resultado das urnas foi uma lavada na alma de Mello para que ele possa conduzir seu grupo sobre o conceito de união e amor à Guaíra, Mello não se furtará de sentar com o vice-prefeito e enterrar de vez os comentários maldosos propagados pela imprensa conservadora, que querem a todos custo separá-los. 

 Mello poderá mexer em sua gestão sinalizando uma resposta a altura de um governo visionário a seus eleitores e a família guairense, a título de lembrança: No início da gestão Mello disse, sem meias palavras que os cargos referentes à sua gestão não era vitalícios como muitos Secretários estão agindo e pensado, podendo haver mudanças no período de dois anos. 
Mello deixou bem claro que, com o caminhar de sua gestão poderia haver trocas e mudanças em seu governo com implantação de políticas inovadoras em Guaíra. 

A incorporação de um novo quadro de Secretários depois das eleições do segundo turno, independente do resultado, claro que sob o olhar crítico de Mello que é um prefeito diferenciado que avalia o Secretário durante o ano todo e não como muitos pensam, porém Mello deu a chance e a liberdade nesses dois anos pra muitos Secretários realizarem um ótimo trabalho a frente da gestão Melista, mas por questões de vaidade não foram nem técnicos e nem políticos deixando Mello numa fria como o povo. Alguns Secretários insistem em fazer bicos na gestão agindo como antipopulares, outro manipula  Secretarias por conta de seus desejos sombrios, construindo tamanha rejeição popular.

Comentários