Se continuar trabalhando assim para o seu povo, Mello vai enfartar a família do Jornalão!

Adeir Alves 

 No dia 21 de outubro, o prefeito Sergio de Mello foi aclamado pelas famílias do Bairro Padre Mario Lano "Mutirão II", ao proporcionar a abertura e reinicio das atividades junto ao Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente que devera beneficiar todas as imediações do bairro, foi uma grande festa junto as família e os participantes, todos dançaram e se alegram com a nova política implantada por Mello que agrega a todos os moradores do município, através dessa e de outras ações que estão acontecendo para beneficiar a comunidade guairense. 


Com as novas políticas incorporadas junto ao Núcleo, Mello pretende fortalecer o convívio entre os participantes e os moradores que utilizam esse espaço para suas atividade de lazer, capacitações profissionais, esportivas e culturais. Mello reafirmo que as políticas públicas é uma necessidade do progresso dos bairros, como também são de importante responsabilidade do gestor público em atender uma demanda de anos de políticas públicas de direito. E, através desse novo olhar, sem dúvidas, será uma ferramenta a mais no combate a ociosidade junto ao bairro.

 Não é só implantar políticas públicas e abandonar o povo, Mello tem essa conscientização. E mesmo enfrentando uma ferrenha oposição por parte da família do manco Jornalão, que age na falta de ética tentando por a população contra o governo feito para o povo e não para alguns poucos amigos de partido, Mello foi até seu povo e, por incrível que muitos estão se lamentando, o povo literalmente abraçou o prefeito do povo. 

 Aos poucos, Mello vai dando, mesmo que de forma suave, um tapa na cara desse jornalão, que juntamente com um grupo político, tentam fazer um jornal destemido e investigativo que vem procurando pêlos em ovos, sobretudo, atrapalhando o andamento da gestão pública, por conta do sepultamento de seus robustos contratos com a prefeitura. A população é sábia, ela sabe que pasto (contratos públicos) sem capim é pasto improdutivo e o gado não engorda. 

Sabiamente Mello esta se preparando bem todos os dias para enfrentar esses ataques de ciúmes por parte do Jornalão, e, nos próximos dias, por exemplo, sobre a pauta do editorial furibundo do referido órgão de imprensa que sustenta a ilusória glória de manipulações e ataques de ódio proferidos pela sordidez de quem sempre sobreviveu a custa do poder público. Mello que se cuide! 

Sobre os ataques difamatórios do Jornalão, pra quem conhece Mello sabe de sua postura cristão e que ele não vai responder fogo com fogo, mas, no entanto, se faz necessário que Mello levante a guarda e empunhando junto ao seu sossegado poder de respostas, desferir o gebe com a verdade de suas garantias de políticas públicas. E, se não for suficiente, desfere o direto com as conquistas através de suas influencias junto ao Governo Federal. Porque o povo de Guaíra merece uma cidade cada vez mais feliz. Depois, é claro se o Jornalão não cair no ringue da verdade por causa das conquistas, alguém lá, com certeza, vai enfartar porque o homem ta lutando pelo seu povo. 

Infelizmente, nenhum governo ELEITO DE FORMA DEMOCRATICA poderá governar para seu povo, sob os ataques raivosos e descontrolados de um órgão de imprensa que esqueceu há temos qual é seu papel em nossa sociedade???

Comentários