"Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida."

Por Alessandro Camilo, nas redes sociais 

 O ano de 2014 é ano de comemoração para a mim. Afinal, há 20 anos eu iniciava o meu trabalho como Guarda Mirim junto a Coordenadoria de Esportes de Guaíra, com apenas 14 anos de idade. Acredito sinceramente que o segredo de permanecer tanto tempo em um mesmo departamento é que durante toda minha vida segui um lema “Em tudo amar e servir”, não é todo dia que se comemora 20 anos de trabalho em um mesmo local. Tanto tempo se dedicando a contribuir para o bom funcionamento do Esporte do meu Município merece ser comemorado. Eu me sinto feliz, por ter conseguido completar tanto tempo de trabalho junto a CME. Eu aprendi muito, adquiri maturidade, tanto pessoal, quanto profissional, na questão de interação interpessoal.
Durante meu tempo de serviço para a CME, pude presenciar muitas mudanças e vi como o esporte de Guaíra conseguiu cumprir sua missão de levar atividades esportivas e lazer para todos os cantos da cidade.

 A emoção é muito grande de poder comemorar esses 20 anos de trabalho e só tenho a agradecer a todas as pessoas que passaram pela CME que de forma direta ou indireta ajudaram no meu desenvolvimento profissional.

Comentários