Ainda que tu ande pelo vale da sombra das caixinhas de poder, não sentirás medo, Mello está do seu lado

Adeir Alves 

 Quando Mello empossou o competentíssimo Dr. Wellington Luiz de Campos para gerenciar a  Chefia de Gabinete, Mello talvez quisesse mudar uma engrenagem que não estaria rodando conforme os anseios da máquina pública e, sobretudo dormir tranqüilo. 

Dr. Wellington Luiz de Campos abraçou o Gabinete e todos os problemas que ali atravanca o andamento da máquina pública, após assumir a referida pasta, uma nova proposta e um novo jeito de administrar de portas abertas, sem segredos, realmente o Doutor deu uma lição de moralidade. 


No primeiro momento após assumir a Chefia de Gabinete não foi fácil para Dr. Wellington Luiz de Campos que, mais tarde teria que enfrentar as danadinhas caixinhas de poder que sonhava na selva dos leões gestar um governo de puro sangue, ainda que sem o consentimento de Mello, o poder emanado pela vaidade política, ainda que no escuro da gestão haja de forma destemida e rancora. 

 Quando Mello optou por um governo de coalizão, Mello sem querer querendo despertou a ira nas caixinhas de poder que gotejavam palavras de ódio, mas antes que as caixinhas de poder assumissem o poder absoluto da gestão, Mello agiu rápido, foi ligeiro e batendo no peito disse as cambalentes caixinhas de poder: quem manda é eu, na verdade Mello jogou um balde de água fria nas danadinhas caixinhas de poder. 

Dr. Wellington Luiz de Campos que têm uma bibliografia cravada na honestidade tem a missão de moralizar a casa e direcionar as pessoas que necessitam do auxilio governamental nas devidas pastas, sobretudo de portas abetas prestando um serviço de excelência à gestão.

Comentários