Guaíra estréia na Taça EPTV de Futsal 2015

Por Adeir Alves 

 Na próxima segunda-feira 16/03 nossa cidade estréia na Taça EPTV de Futsal 2015, nossos atletas estão todos empolgados, não vêem à hora de representar nosso município, nós vamos fazer nossa torcida e torcer juntos pelos nossos atletas, o primeiro jogo de nosso time será na cidade vizinha de Ipuã - SP.


 Esse ano houve grandes modificações no time que irá representar Guaíra no referido campeonato citado acima, entretanto, o Coordenador de Esportes Alessandro Camilo quer fazer história no esporte Guairense, o time de Futsal é composto por todos os atletas da cidade, é 100% Guaíra, Alessandro inovou priorizando os pratas da casa, que também é um anseio do povo.


Guaíra sempre foi um celeiro de bons atletas. Essa é uma proposta do novo Coordenador de Esportes valorizar os pratas da casa, tudo indica que a valorização no esporte Guairense se estenderá em todas modalidades esportivas incorporando investimentos nos quais assegurarão condições para que os times de nossa cidade sejam compostos e representados por nossos atletas.

O robusto dinheiro que antes era investido em atletas de outra cidade, todavia, não era devolvido ao comércio Guairense, a nova proposta de Alessandro vai esquentar a economia de Guaíra.

Comentários