Habitação levará o grupo Melista ao pódio novamente

Adeir Alves 

 Na tarde da última quinta-feria, 12/03 nas dependências da Câmara Municipal aconteceu à explanação do Plano Habitacional ( Minha Casa Minha Vida Entidades). As autoridades compostas pelos vereadores, representantes da Caixa Econômica juntos com a sociedade civil estiveram presentes.

Durante a apresentação do Plano Habitacional houve a explicação da área onde serão construídas as casas populares ficou por conta da parte de engenharia da gestão pública, os representantes da Caixa Econômica explanaram como serão as condições (financeira entre outras) que caberá a cada família contemplada.


 Como o início da realização do referido Plano Habitacional, Mello tenha a chance de entra para história como o gestor que mais contemplou a família guairense com casas populares.

Outra política que colocaria o nome de Mello na história do municio é sem dúvida a Política Habitacional para o povo Negro de nossa cidade, que daria a grande possibilidade do grupo melista alcançar o pódio das eleições em 2016. 

 Outro fator importantíssimo para cunhar o nome de Mello na história de Guaíra, Mello irá priorizar questão dos mais pobres, acima de tudo os critérios avaliativos que aflorem os quesitos que beneficiem quem realmente necessitem de moradias, sobretudo, Mello vai nomear pessoas que tenham comprometimento com á comunidade a frente no mapeamento de quem realmente necessite de habitação.

Comentários