Mello visita os setores públicos, a imprensa mercenária rosna

Adeir Alves 

 Mello quer ver de perto o andamento das obras, assim como está visitando todos os setores públicos, conversando com os funcionários e se inteirando dos avanços das referidas Secretarias, todavia nessas andanças Mello têm abraçado muita gente, entre tantos apertos de mãos e, concomitante conversando com o povo ouvindo suas reivindicações. 

Esse novo jeito de governar junto com o povo é uma política ensejada há temos por Mello, mas, sobretudo como tudo não é mar de rosas para Mello, essa nova política tem irritado a imprensa que faz gratuitamente oposição ao seu governo, Mello continua fazendo sua parte ao lado povo e com o povo.


Na parte da manhã Mello faz suas visitas acompanhando de perto os andamentos das obras já no período da tarde Mello não tem hora para deixar o Paço Municipal trabalhando até anoitecer, é cansativo, Mello quer fazer história, ainda que sobre a marcação cerrada da imprensa sem ética, Mello continua trabalhando sem confrontar a investigativa imprensa.

 Mello continua levando uma vida simples despida de vaidade política, uma vida normal ao lado de sua adorável esposa, Selma Mello, laços que nutrem a ligação entre Mello e a família. Sobretudo quando a imprensa fabrica suas notícias mentirosas e difamatórias, ela esquece que acima de tudo Mello é um pai de família e cidadão Guairense. 

Convenhamos que Mello vá precisar da ajuda do povo para concluir seu mandato tranqüilo sem as pressões exercidas pelo ódio dos Barões da imprensa mercenária.

Comentários