O vice-prefeito é um tesouro escondido a sete chaves

Foto: Vice-prefeito Denir Ferreira ao lado do prefeito  Sérgio de Mello-Guaíra/SP

Adeir Alves 

 Toda cidade gostaria de ter um vice-prefeito como nosso município tem, um vice que tem o poder de mudar o rumo de Guaíra para muito melhor explico: 

Nosso vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos (PSB) pertence ao mesmo partido político que contempla o vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB), fato que poderia beneficiar nossa cidade com grandes verbas oriunda da boa convivência junto ao Governo do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin. 


Na verdade a harmonia entre o vice prefeito e vice-governador seria as ferramentas necessárias para erguer a ponte do diálogo entre Guaíra e o Governador do Estado de São Paulo.

Outro fator que beneficia nossa cidade é o excelente trabalho que o vice- prefeito vem desenvolvendo sob o comando de seu Partido Político, coordenando mais de 40 cidades da nossa região. Trabalho que tem preconizado um núcleo de apoio ao nosso município em consonância com as 40 cidades. 

 Com toda essa força política que hipertrofia os laços entre o vice-prefeito e o vice-governador sabiamente quem ganha é nossa Guaíra, entretanto, coordenar mais de 40 cidades não é nada fácil, toma muito tempo do vice-prefeito, é cansativo, por isso o vice-prefeito anda meio sumido do cenário político de nosso município, tanto é verdade que esse excelente trabalho desenvolvido no Estado de São Paulo, não tem tido visibilidade por parte dos setores competentes em nosso município, fato que imputa a família Guairense de obter essa valiosa informação. 

Esse ano com a queda de arrecadação no orçamento público municipal, Guaíra está engessada vivendo a mercê do déficit orçamentário, por tanto, a máquina pública evidentemente ficará sem combustível, sendo assim não haverá investimento proveniente do orçamento público, é aí que entra em cena a força política do vice-prefeito junto ao governo de São de Paulo.

Comentários