19 de ago de 2015

Apimentando o cenário político: Bolsa Atleta Municipal

Adeir Alves 

 Nosso município sempre foi um celeiro de bons atletas. Os projetos desenvolvidos ao longo dos anos pelas gestões públicas nos Bairros contribuíram para que Guaíra alavancasse no esporte. 

Entretanto o esporte Guairense sempre se destacou nas competições regionais, estaduais e, sobretudo nos campeonatos brasileiros; nossos atletas são um exemplo de luta, de garra e dedicação ao esporte, tanta dedicação para levar o nome de Guaíra no lugar mais alto do pódio. 


Em nosso município existe um projeto de lei aprovado pelo Legislativo Guairense em 2014 que prioriza o “Bolsa Atleta”, e que, no entanto, garante e dá suporte aos nossos atletas motivando-os a terem perspectiva por um amanhã melhor no esporte municipal, como também o projeto proporciona condições para que eles estudem e treinem tranquilamente sem outras preocupações com, por exemplo: a escassez de patrocínio. 

Com o projeto “Bolsa Atleta” nossos esportistas produziram mais e, conseguintemente representariam nosso município com grande poder de competição, quem sabe um olhar crítico do legislativo seria de grande importância para aflorar esse grandioso projeto? 

Nossos atletas fazem das tripas o coração, quando os recursos do Governo Federal, Estadual não conseguem chegar até eles, fazem de tudo, trabalham, vendem suas rifas e ainda encontram forças para treinar depois de um dia desgastante de trabalho, o Bolsa Atleta mudaria esse cenário! 

Com o projeto do “Bolsa Atleta” a todo vapor, incentivado pela tutela do Prefeito Municipal, a gestão pública entraria para a história do município, como o único prefeito que priorizou nossos Atletas com recursos oriundos da arrecadação pública. Por uma Guaíra feliz para todos.

Nenhum comentário: