Guaíra precisa de você no dia 2 de outubro e você precisa dela também

Adeir Alves: 

Não será uma tarefa fácil para quem for administrar nosso município em 2017. O que a família Guairense quer, é um governo democrático que cuide de Guaíra com amor e compromisso de governar não para grupos políticos e sim para o povo, de forma honesta e priorizando o desenvolvimento da cidade e a geração de empregos.

 Tenha consciência eleitor (a) da importância de seu voto para que Guaíra possa ser colocada nos trilhos do desenvolvimento; não venda seu direito constituído, não caia nas falsas promessas, seja a mudança que você sempre quis para nosso município! 


 É seu voto e sua responsabilidade que vai impulsionar nossa Guaíra para o horizonte da mudança; é seu voto que pode sanar os problemas que atravancaram nossa cidade nos últimos anos; é à força de seu voto que irá sepultar a taxa de iluminação pública e o aumento na conta de água e esgoto. 

 Guaíra precisa de você no dia 2 de outubro e você precisa dela também, então vamos todos selar esse pacto pela mudança, pelo progresso... Vamos todos votar consciente escolhendo os políticos honestos e éticos e, sob a égide de sua responsabilidade, excluir de nossa política aqueles que querem perpetuar no poder, que vê na política a chance de conseguir um bom emprego e enriquecer de forma ilícita - esses não merecem sua confiança.

 A tão sonhada mudança depende de sua nobre responsabilidade na hora de escolher o político que vai governar nossa cidade nos próximos quatro anos. Se você vender seu voto ou trocar por favores, a cidade pagará caro, aí é mais quatro anos de sofrimento e lamentações, seja inteligente, vote consciente, voto não tem preço tem consequência! 

 Todos nós cidadãos (ãs) conscientes sonhamos com uma Guaíra que tenha uma saúde pública que funcione com praticidade, que não falte remédio nas prateleiras, que a segurança pública municipal nos dê tranquilidade, que as políticas habitacionais, a geração de empregos, os programas sociais, as entidades, a educação, o esporte, a cultura e o lazer possam ser prioridades do próximo gestor público que você escolherá, lembre-se a mudança só depende de você! 

 “Vem, vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer”.

Comentários