Se você não for cuidadoso, empossará um governo movido pelo ódio

Imagem extraída do Blog dos Quadrinheiros
Adeir Alves: 

 Um assunto preocupante e que acende um momento de reflexão nesse período que antecede as eleições municipais, é a forma com que algumas pessoas ligadas a determinado partido político, os moleques de recados, vêm expondo suas opiniões raivosas nas redes sociais. 

 Certamente que as seletivas ofensas direcionadas a determinado grupo político, não faz e nunca fez parte dos valores atribuídos à história política de nosso município. Claro que as ignomínias cometidas por uma parte pequena de trolls, têm um único propósito: atacar quem está na frente nesta eleição, cuja a tentativa doentia é virar o jogo político, uma verdadeira deselegância! 


 Senão bastasse a inversão de valores e os besteirol produzido pelos trolls raivosos, há uma falta de respeito entre os adversários políticos no caminhar da reta final das eleições municipais. 

 Coleiras, é isso que os grupos políticos sem ética deveriam oferecer às suas matilhas. Os aloprados criaram páginas nas redes sociais para ofender e denegrir a imagem dos candidatos, como se esse estado de beligerância fizesse parte da história política de nossa cidade, não é? 

 Claro que esse cenário dantesco orquestrado pelos moleques recados, nasceu da artilharia pesada da imprensa sem ética e dos mercenários que aparecem de quatro em quatro anos, para atrelar a grupo político, lança sua cavilação e pronto, fuzilam suas vítimas! Recebem seu dim..dim... sujo e voltam para seu reduto na sua cloaca; são na verdade demônios, todavia, instalam uma política nojenta, como esta que estamos lendo nas redes sociais! 

 Como tudo que não presta é absolvido pelos ogros, tá explicado de onde surgiu os trolls raivosos à procura de um milagre na política.

Comentários