2 de out de 2016

Hoje é um grande dia para todos nós

Adeir Alves:

 Hoje é um grande dia para todos nós, um dia que daremos uma lição de cidadania amparada nos pilares dos direitos constituídos, conforme o artigo 1º de nossa Constituição Federal, e é sobre esse direito emanado pela força do Povo, que iremos dar nossa contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade. 

É hoje, a partir das 8h00 que todos podem, caminhado e cantando, vem, vamos embora que já chegou um novo tempo para Guaíra, a mudança na política é dever atribuído a todos! 


Como é importante esse momento mágico que nos agrega grandes responsabilidades de decidir o futuro de nossa cidade. Votaremos pela paz na política, pelo pluralismo político, pela mudança, pelo progresso de nossa cidade, vote consciente! 

 Votaremos consciente de ter contribuído para que tenhamos no futuro uma Guaíra mais transparente, mais igualitária, livre de quaisquer tipos de corrupção e, sobre o manto de nossa democracia empossará um novo governo de todos. 

 Pense bem eleito, pois é seu voto que irá fazer a diferença no progresso de nosso município, por isso, não venda seu voto, vote com responsabilidade, não iluda com falsas promessas, até porque já nos prometeram, em outro pleito eleitoral, a tão sonhada Internet Gratuita, que foi apenas um sonho lindo sonhado junto com você mesmo leitor - parecia verdade gotejada nas mentiras dos falsos políticos – você aprendeu a lição e não vai cair nas armadilhas dos maus políticos outra vez, eleitor? 

 Ninguém pode enganara o Povo duas vezes, eu tenho certeza que a família Guairense é Inteligente e na hora certa saberá escolher o que é melhor para nossa Guaíra, voto não tem preço, tem consequência! É nosso voto que irá sepultar o desejo daqueles que querem fazer da política um curral de suas vaidades... É sob a égide de nosso de voto que daremos um basta nas velhas múmias que querem a todo custo perpetuar no poder, sai pai entra filho, cerceando o direito e as chances dos mais pobres erguer uma política plural, contudo, a arte da política não é um trono onde passa de pai para filho, e nunca foi!

 Está chegando  a hora do acerto de contas, o dia do julgamento entre povo e governo! Vamos pensar juntos sobre o desenvolvimento da saúde pública nos últimos anos: faltaram remédios na farmácia municipal, questões como eficiência na limpeza e iluminação pública, houve realização de programas habitacionais, houve políticas culturais, esportivas, lazer e programas sociais nas regiões periféricas e, por fim, a população teve acesso no gabinete do prefeito municipal? Após todas essas reflexões sobre as políticas de direitos, estamos pronto para decidir o futuro de Guaíra!

Nenhum comentário: