A esperança!

Por Adeir Alves:

 Nos últimos anos os servidores públicos viveram momentos tristes sem ter para quem olhar e pedir uma singela ajuda para que seus direitos não fossem cerceados. Sai governo, entra governo, eles, os servidores públicos sempre vão estar lá realizando suas funções, mesmo que sem o devido reconhecimento por parte do governo, eles estão sempre pronto para servir. E é isso que os governos precisam entender!


Na verdade nossos servidores são o coração da máquina pública e, como toda máquina necessita de manutenção diária para realizar suas funções, os funcionários públicos também necessitam da atenção dos maquinistas (Gestor Público) o que não houve nos últimos anos. Seguro de vida é importante, mas temos questões também muito pertinentes e que precisavam ser resolvidas há anos e não foram. Questões simples como o fornecimento de uniformes, acesso aos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), pagamentos de licenças-prêmio sem privilegiar esse ou aquele amigo do rei, aumento de salário digno, prêmios para setores que desempenhar seu trabalho com eficiência, rever o pagamentos de horas-extras a todos que realizam quando necessário, para o bem do serviço público, construção de casas populares a classe , entre outras políticas pertinente à classe de servidores. 

 Com 28 anos de casa, funcionário público exemplar, Renato César Moreira, que é Vice Prefeito e Secretário da pasta de Educação de nosso município, possa ser a esperança em meio ao sofrimento dos últimos anos. Com grande popularidade entre os servidores, Renato Moreira tem a faca e o queijo para pressionar o prefeito, para que ele abrace essa causa e dê esperanças ao funcionalismo público municipal. 

Renato Moreira deve defender essa causa com unhas e dentes, fortalecendo cada vez mais seu vínculo, com isso Moreira ganha de brinde um escudo, no futuro, contra seus raivosos opositores, que tentarão impedir sua candidatura a prefeito ao próximo pleito.

Comentários