Festa do Trabalhador acontece neste domingo


Neste domingo 30 de abril será realizada a 10ª festa do Dia do Trabalhador, no Parque de Exposições “Ademir Jovanini Augusto”, pela Prefeitura em parceria com o Sindicato do Álcool. Este evento terá início a partir das 15 horas e será gratuito. 

 Acontecerão vários sorteios de prêmios e shows de Batista Faria, Cleber Rios e David de Paula, além da Dupla sertaneja Felipe e Falcão. Para diversão das crianças irá ter brinquedos, distribuição de pipoca, algodão doce e picolé. O evento receberá o apoio da Força Sindical, FEQUIMFAR e rádio SEFE.


 Segundo o presidente do Sindicato do Álcool, Célio Pimenta, o evento é muito importante para registrar a dedicação do trabalhador de todos os setores da cidade. “Mais um ano vamos prestigiar a classe trabalhista de Guaíra”, disse Pimenta. O presidente do Sindicato aproveita e convida toda a população a participar do evento. “Esperamos a participação da população e escolhemos dia 30, domingo, para que todos os guairenses possam prestigiar”, afirmou Pimenta. 

 O Prefeito José Eduardo Coscrato Lélis convida toda a população para comparecer e prestigiar festa. “Estamos esperando os trabalhadores para comemorarmos essa data. Gostaria de convidar toda a população para comparecer”, disse José Eduardo. 

Do site da prefeitura de Guaíra/sp

Comentários