Momento de reflexão:

Por Cervantes Garcia, em seu Facebook:

 Engraçado como as coisas acontece, em debaixo do nariz dos nossos representantes políticos e nada fazem. 

O Centro de Especialidades Odontológicas - CEO passou por momentos conturbados nesses últimos dias e nem um representante da Casa de Leis procurou saber o que estava acontecendo.

 Alguns desses representantes foram por mim procurados, relatei o que se passava e o que podia ser feito para que o impasse fosse resolvido.


 Até o momento vi que não é do interesse dos nossos representantes ter uma saúde bucal com seus profissionais valorizados ou ver a odontologia pública como a mola propulsora da administração.

 Onde tudo funcionava perfeitamente foi desfeito em questão de dias e mais uma história na saúde pública foi escrita com um final nada feliz. 

Os cirurgiões-dentistas especialistas que saíram escreveram a história do CEO com muita luta, investiram na profissão para dar aos pacientes que lá chegavam, conforto e solução para os seus problemas. 

O final dessa história poderia ter sido outro, faltou bom senso e respeito. 

Fica aqui a minha indignação.

 Depois de dezesseis anos trabalhando como especialista em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial no CEO, deixo o lugar onde tudo começou, triste e chateado. 

Obrigado à minha família, à minha esposa amiga e companheira, às minhas filhas pela paciência, aos amigos das batalhas, aos colegas e pacientes...

 Agora é esperar a minha merecida e justa aposentadoria.

Abraço a todos.

Comentários