Clube de Empreendedores traz para Guaíra um verdadeiro Show de Conhecimento

Do site Clube dos Empreendedores:

3) na Casa de Cultura de Guaíra a partir das 20 horas, um verdadeiro show de conhecimento será apresentado aos guairenses. 

 Com entrada gratuita, o Clube de Empreendedores que volta as atividades neste ano (esteve inativo desde 2011), através de seu presidente fundador, Denir Ferreira dos Santos, trás para Guaíra o Mágico Kadu e o Professor Éber, com o Show “O IMPOSSÍVEL PODE SER REAL” e a palestra “O CÓDIGO PARA O SUCESSO”. 

 Mágico Kadu 


 Kadú um ilusionista que apesar de jovem tem um talento indiscutível, com 15 anos de experiência com mais de 30 apresentações em Programas de TVs. O grande diferencial do artistas está na forma de conduzir seu público para uma experiência jamais vivenciada onde irá envolver a todos com muita interatividade, humor inteligente, tecnologia aplicada, suspenses e impactos inesperados com os efeitos causados pelas ilusões. 


 Kadú tem viajado por todo o Brasil levando suas experiências para os mais variados eventos e inúmeras empresas multinacionais. 

 Seu espetáculo foi Premiado em 2015 no Festival de Mágicos de Macatuba como Show mais interativo do Brasil e em 2016 foi o ganhador do premio TOP GOLDEN BUSINESS 

 DA REVISTA VIDA E NEGÓCIO. 

 Professor Éber Silva Junior PROF. ÉBER É Master COACH em Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Psicólogo pela UNESP, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Marketing com Aperfeiçoamento em RH pelo PROGEP e em Vendas pelo PROVAR. 

 Consultor Empresarial, Conferencista Motivacional e Professor em diversos MBAs e Cursos de Pós Graduação pelo Brasil.

Comentários