ATÉ QUANDO OS MORADORES DO BAIRRO GUARITÁ SERÃO DESPREZADOS PELO ATUAL GOVERNO?

Vereadora Maria Adriana, nas redes sociais: 

 Falta de ambulância e descaso irão ser comunicados ao Ministério Público para providências! 

- Na última quinta feira dia 27, estive mais uma vez estive no bairro São José do Albertópolis, o Guaritá, para um encontro com os moradores daquela comunidade e gravar depoimentos que estão sendo encaminhados para o Ministério Público. Mais uma vez verifiquei nos olhos dos moradores a decepção com a falta de atenção da atual administração frente as necessidades do bairro.
No Guaritá não existe ambulância, apenas um veículo e lamentavelmente neste final de semana, um senhor passou mal e precisou ser socorrido, sendo que a ambulância demorou muito para fazer o atendimento, pois estava na cidade. Ele veio a óbito. Não estou culpando este atraso pela morte deste cidadão, mas é um fato muito triste que me deixa preocupada. No Guaritá o poder público deveria disponibilizar uma ambulância 24 horas e um transporte seguro para os moradores. Como nossas reivindicações não estão sendo ouvidas e o descaso persiste, vou acionar o Ministério Público sobre a situação daquela comunidade. Cansei de bater em ferro frio, de cobrar e não existir providências. Vão ter que responder é na Justiça.

O POVO DO GUARITÁ MERECE RESPEITO E ATENÇÃO. JÁ QUE O ATUAL PREFEITO NÃO DÁ, QUEM SABE COM UMA FORÇA DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELE FARÁ.

Comentários