Os bons atendimentos das especialidades à comunidade e a população satisfeita com os serviços prestados são alguns dos pontos que elevarão a nota junto ao MS

Dr. Cervantes Garcia, na redes sociais:

Lendo o Jornal O Guaíra, percebi que a notícia sobre a saúde pública no município se ateve ao PMAQ e que a bola da vez foi a Odontologia.

 A ESF (PSF) de alguns bairros foi desclassificada exatamente porque o poder público (todas as gestões) não vê a odontologia como uma área importante da saúde pública, dessa forma não houve repasse de verba e agora terá que acontecer uma adequação nas unidades, passar por nova análise dos agentes do Ministério da Saúde para que esse repasse aconteça. 


 Esse mês o CEO será submetido a essa prova de fogo pelos agentes do MS, estamos preparados. 

Os bons atendimentos das especialidades à comunidade e a população satisfeita com os serviços prestados são alguns dos pontos que elevarão a nota junto ao MS. 

 Com essa avaliação do PMAQ, espero que agora a administração pública veja a Odontologia com outros olhos, valorize seus profissionais, sobretudo os especialistas do CEO. 

 A Odontologia é uma das poucas áreas da saúde pública que a população deu nota Ótimo/Bom em cerca de 95% na enquete sobre satisfação no atendimento e serviços prestados pelos cirurgiões-dentistas especialistas do CEO. 

 Motivo de orgulho.

Comentários