Momento de Reflexão:

Paula Cristina Lima, no grupo TV GUAIRA - A Hora Da Verdade (Facebook) 

 Quero deixar aqui a indignação e tristeza com o prefeito e secretário de educação! É uma vergonha, uma falta de respeito aos professores da rede municipal. Porque esse ano não pode oferecer alimentos aos professores e funcionários das escolas e da creche? O ano passado e os outros anteriores, eles podiam comer os lanches da escola . E porque esse ano não podem? É pq não vem verba pra fazer merenda para os professores só para os alunos? Sério isso produção???? Sério isso prefeito?? 
 Que falta de respeito com uma das profissões mais importante do mundo! Se não existir professor não tem advogado, não tem médico, não tem contador, não tem jornalista, não existe outras profissões!
Aí vem um "sabe tudo" e proíbe os professores e funcionários das creches e escolas de comer da merenda oferecida aos alunos. A professora do meu filho entra na escola pra trabalhar as 7 hrs da manhã e sai às 11:30 . A da minha filha é das 7:00h ao 12:00. Aí se elas não levarem um lanche de casa, elas ficam sem comer nada pq está proibido! Sério isso gente? É verdade mesmo? É . Infelizmente é verdade!
 E as professoras que vem de outra cidade e que trabalha nos dois períodos? Sim, elas tbm se quiser se alimentar, ou trás de casa ou compra! Ah só pra lembrar que se ela trabalha em uma instituição de manhã e outra a tarde, ela tem o intervalo de 15 minutos para sair de uma e ir para outra. Além de ter o gasto com o transporte para vir , elas agora tem que ter o gasto do seu alimento. Fala sério. Isso é uma pouca vergonha. Falta de humanidade. Falta de consideração com o próximo. É de dar repúdio. Como que queremos um Brasil melhor sem respeito ao próximo? Como teremos uma boa educação escolar se nossos professores são desrespeitados? Se não são valorizados? Como pode negar uma maçã ou uma fruta de um professor??? Que mundo é esse? Se vc puxar na memória vc vai ver que os professores são verdadeiros heróis! Quem morreu queimada pra salvar crianças dentro de uma creche em Minas MG ? Quem foi que colocou vários alunos dentro da cozinha em Suzano, salvando-os dos atiradores? Foi um prefeito? Foi um secretário de educação? Quem morreu ???? 
 Reveja sua atitude, Excelentíssimo Senhor Prefeito e Senhor secretário da educação! Isso é uma vergonha. Como diz no Goiás....num tem óleo de peroba na sua casa não?

Comentários