OPERAÇÃO TAPA BURACOS COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA(26).

‎Regim Reginaldo‎ na página TV GUAIRA - A Hora Da Verdade 

O Tv Guaira entrou em contato com o Secretário de Obras Zé Carlos Augusto, que nos informou que se dará início amanhã Terça feira (26), a operação Tapa Buracos em Guaira, segundo Zé Carlos Augusto a Prefeitura de Guaíra tem uma empresa da cidade de Viradouro licitada que é a responsável por fornecer as Massas para recapeamento, mais a empresa estava com a falta de um produto para reproduzir as massas de recape, por esses motivos o trabalho de operação Tapa Buracos se atrasou. Nesta Terça-feira, Quarta e possivelmente Quinta feira as ruas de Guaíra estará sendo recapeadas.
O Secretário de obras ainda nos afirmou que a administração e sua equipe sabe a quantidade de Buracos que tem em nosso município e que essa Operação Tapa Buracos é um trabalho de abrandar temporáriamente, pois há possível índice de voltar a chuver, e com isso os buracos vão surgir novamente. Mais uma informação que nós foi passada foi que o Prefeito Zé Eduardo está trabalhando juntamente com sua equipe um projeto de recapeamento, onde se foi feito um estudo e levantamento, onde o município de Guaíra precisa de muito mais do que 5 Milhões de reais para que possa ser feito a Operação de Tapa Buracos.

 " Estamos trabalhando e temos alguns recursos de emendas parlamentar, que deve ser feito um processo de licitação mais rápido possível, mais estamos trabalhando para que possa se conseguir recursos para que se possa resolver de uma vez por todas o recapeamento do nosso município, que são esses valores que estipulamos pra você" disse o Secretário Zé Carlos Augusto.

Comentários