Eles não nos representam

Adeir Alves: 

A imprensa, em nosso município, tem sido a causa das manipulações e ataques fatídicos aos grupos políticos de esquerda que, na verdade, vão contra os desejos sombrios do patrão dos Jornalões e das rádios fuleiras; um desserviço gratuito à família Guairense!

 Na verdade os veículos de imprensa têm o poder de manipular informações operando sob a influência de maus políticos, e isso, há décadas; uma imprensa sem ética nutrida de comportamentos bizarros, como nunca antes na história de Guaíra!


 Sim é possível! É possível não sermos manipulados por notícias falsas e tendenciosas, pois, podemos corrigir essa vergonhosa ameaça aos direitos de nossa comunidade, aguçando nosso senso crítico ao lermos e ouvirmos informações direcionadas ao patrão da imprensa.

 Contudo, há certa imposição por parte dos meios de comunicação aos valores de nossa sociedade. 

 A imprensa são os novos Cavalos de Tróia, que traz em seu conteúdo venenoso   a inoperância de suas ações éticas. “Hitler tornou-se líder da sociedade que mais havia ganhado prêmio Nobel até a década de 1930, Augusto Cury”.

 A ética jornalística, infelizmente, está sendo aquecida sob o manto da pouca vergonha, pelo simples fato de pessoas sem escrúpulos estarem guiando e direcionado notícias tendenciosas. 

 À custa do bel prazer, alguns órgãos de imprensa, que sempre viveram à sobra do erário público, estão extrapolando em suas manobras politiqueiras. 

Uma imprensa que deveria servir à comunidade, pois é: servem aos seus próprios umbigos! 

 O sepultamento da ética do Jornalismo tem conduzido, com toda clareza, os valores morais de nossa cidade ao abismo, sobretudo, acendendo um clima de beligerância entre os grupos políticos. 

Muito cuidado ou você pode estar sendo manipulado pelos falsos arautos da moralidade, a imprensa sem ética!

Comentários