Com a aproximação das eleições municipais, governo anuncia construção da quadra de Futebol Society com custo de R$ 147 mil

Foto: prefeitura municipal
Ontem, quinta-feira (06,) a prefeitura anunciou em seu site, o inicio da construção da quadra de Futebol Society com grama sintética. 

Nos últimos quatros anos, o Parque de Exposições Dr Ademir Jovanini Augusto não recebeu investimentos na reforma e manutenção dos devidos alambrados e a instalação de bebedouros de água nas quadras poliesportivas localizadas no interior do Cartão Postal da cidade, como também a Pista de Atletismo Reynaldo Modes Stein, que teve sua inauguração no ano 1983, ainda não foi contemplada com investimentos público no tocante à instalação de iluminação, banheiro, vestiário e bebedouro de água nas imediações. 
Segundo informações extraídas do site da Prefeitura Municipal, a obra tem um custo de R$ 147 mil - inserida no Parque Maracá - será a mais equipada do complexo Esportivo.
 Entretanto, na semana passada o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis acompanhado do presidente da Câmara Municipal, José Reinaldo dos Santos Júnior estiveram em São Paulo, para a assinatura do convênio com o secretário executivo Marcos Aurélio dos Santos ( Chuí).

Comentários