É preciso ter planejamento

Sem acesso ao bebedouro de água, sem iluminação, sem banheiro e vestiário, com a aproximação das eleições municipais, prefeito ressalta a construção de quadra de futebol society no Parque Maracá sobre o custo de R$147 Mil; enquanto que o Cras que poderia beneficiar a vida dos mais pobres continua abandonado há quase 4 anos!
 A menos de três meses das eleições municipais, o Prefeito Municipal José Eduardo Coscrato Lélis tem enfatizado, com grande entusiasmo, entre os órgãos de imprensa, a construção da quadra de futebol society, que será inserida no espaço esportivo Ricardo Granner Lélis, no Lago Maracá, sobre o investimento de R$ 147 Mil, embora, nesse espaço público, não há acesso à água, banheiro, vestiário e iluminação.
Foto:Prefeitura Municipal
Entre os bairros Mutirão I e II encontra-se totalmente abandonada, há quase quatro anos, a construção do Cras 1, que em funcionamento pode melhorar e, muito, a vida das pessoas mais pobres, com atendimentos e humanização nas questões relevantes a garantir direitos (dignidade) e assistência familiar, entre outros benefícios constituintes. A concretização da obra além de proporcionar todos os benefícios aos moradores das imediações, também gera economia aos cofres públicos economizando com aluguel, principalmente com a desativação do Cras 1 que atualmente está localizado e funcionando  em uma casa no Bairro Cecap. Talvez falte mais planejamento e organização para essa administração.

“Quem sabe faz a hora, não espera acontecer” Geraldo Vandré

Comentários