16 de dez. de 2020

Quem te viu, quem te vê!

Adeir Alves: 

Após a execução da “Operação Golpe Baixo, ” em nosso município, que, infelizmente, prendeu o Vice-Prefeito Renato Cesar Moreira (Cidadania), e afastou o Prefeito José Eduardo Conscrato Lelis (PSDB) de suas atribuições públicas, os munícipes estão em choque. Até porque esse fato envolvendo uma suposta corrupção em algumas repartições públicas da Prefeitura, se confirmada, é triste e arranha a bibliografia política de Guaíra, como nunca antes na história! 

O Prefeito Zé Eduardo, sempre gostou de informar à população sobre as realizações de seu Governo; contudo, usando as redes sociais, ele gravou vídeo explicando, em muitos casos, as ignomínias ensejadas pela a oposição. 

 E, nas redes sociais, Zé Eduardo, até então, sempre bem humorado, transmitia a imagem de um Administrador confiante e triunfante nas suas ações públicas; entretanto, o Chefe do Executivo, em seus diálogos frutíferos com a comunidade, deixou bem claro que é e sempre foi uma pessoa integra, justa e honesta que, contudo, não desvia de seus princípios éticos e morais.

 No entanto, impedido de cumprir suas funções administrativas junto ao Paço Municipal, por força da Justiça, Zé Eduardo está sumido e, sem respostas contundentes por parte do Prefeito quanto ao seu desaparecimento, a família Guairense, que depositou seu voto de confiança, nas urnas deste ano, e que acreditou veemente no Governo certo, não sabe o que está acontecendo com seu Prefeito. 

Zé Eduardo precisa aparecer, sem medo, para conversar com seu povo, olho no olho, e tranquilizá-los!

Nenhum comentário: