DIRETORIA DE EDUCAÇÃO ABRE INSCRIÇÕES PRA NOVAS BOLSAS DE ESTUDOS

A Prefeitura por meio da Diretoria de Educação abre a partir do dia 1º de Fevereiro próxima segunda-feira, as inscrições de Novas Bolsas de Estudos. As inscrições se encerarão no próximo dia 26 de fevereiro. 

 Os interessados devem se orientar através do Manual dos Estudantes ( veja no link a partir das 18h: https://guaira.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/Di%C3%A1rio-Oficial-26-janeiro-de-2021-Edi%C3%A7%C3%A3o-n%C2%B01268ASS.pdf) e também está disponível no Diário Oficial desta terça-feira (26) contendo todas as informações. 

 A relação de documentos a serem providenciados encontra-se nas paginas 4 e 5 do Manual.O aluno deve imprimir e preencher a Ficha de Inscrição ( paginas 7 a 11) , colocar uma foto 3X4 no local indicado , colocar a ficha dentro de um envelope , juntamente com os documentos exigidos. Na frente do envelope, colocar o nome do aluno e a da Instituição de ensino que estudará ( Faculdade ou curso técnico). 

 O candidato deve entregar o envelope na sede da Secretaria da Educação (na Rua 8 n º1400 – antigo Seminário) das 8h às 17h, em dias úteis. Nos formulários constam todos os documentos e procedimentos necessários para pleitear o benefício.

 A Secretaria da Educação orienta os candidatos a não deixar para última hora. A lista de documentos é extensa e alguns são emitidos por outras instituições como escolas e cartórios. Devido a pandemia do COVID-19 , em que é necessário evitar o máximo de contato físico, a Diretoria de Educação pede a colaboração de todos os candidatos para que conferem atentamente toda a documentação antes de entregá-la, para evitar desclassificação por falda de documentos. 

 

Prefeitura de Guaíra-SP

Comentários