“SEM PASSADO, NÃO EXISTE FUTURO!”


Da página Guaíra em Pauta (Facebook): 

A opinião de nossos leitores é muito importante. Em matéria publicada sobre o Museu Municipal de Guaíra, recebemos um comentário da leitora Carol Monson, professora aposentada, proprietária da loja New Look (avenida 13) e primeira curadora do Museu Maria Carolina Alves Lellis. 

No seu comentário ela diz: “Museu não só abriga objetos, fotos e documentos do passado! O Museu é VIVO, é interativo, nos ensina, nos estimula a evoluir, conhecer e a respeitar nossas raízes! Sem o passado, não existe futuro! Tive a grande oportunidade e satisfação de fazer parte da formação e da continuidade do Museu de Guaíra e maior satisfação ainda em saber que continua existindo e cumprindo a missão de transmitir cultura e construindo valores de cidadania através da história do município”. 

 Fica aqui registrada a nossa gratidão a Carol Monson. Não só pelo comentário que muito enriqueceu nossa postagem, mas também pela sua contribuição à história de nosso município. Que seu exemplo inspire outras pessoas a terem um olhar mais carinhoso com o nosso passado. Afinal, como ela disse: sem o passado, não existe futuro!

Comentários