Prefeitura regulariza atendimento ao público das 10h às 16h

A partir de hoje, dia 17 de novembro de 2021 o Paço Municipal, Messias Cândido Faleiros, prédio da Prefeitura, voltou a atender ao público em seu horário usual, das 10h às 16h. Os servidores efetivos da repartição continuam a cumprir suas cargas regulares com 8 horas diárias. 

Depois de quase dois anos de pandemia, com duas ondas e recrudescimento das medidas sanitárias, que restringiram a circulação de pessoas em todo país, o Paço Municipal regulariza, agora, o seu funcionamento.

Em alguns momentos durante a pandemia o atendimento presencial foi suspenso, no entanto com a mitigação do contágio, começou a ser retomado gradativamente, com as restrições impostas pelas medidas sanitárias do momento, passando por variações no horário de abertura. 

 A vacinação avançou muito, os números de contágio caíram drasticamente, e, assim, o Paço Municipal volta o atendimento ao público ao normal, como sempre ocorreu por décadas, das 10h às 16h. 

 Com a implantação do Ganha Tempo e a transferência do Setor de Tributação e Posturas para o órgão o movimento no atendimento ao público do prédio administrativo da Prefeitura ficou circunscrito a servidores públicos na demanda de cada setor e outros que funcionários que buscam atendimento ao Posto Bancário, que também sempre teve seu horário condicionado das 10h às 16h. 




 Da Prefeitura Municipal:

Comentários