DIRETORIA DO SINDICATO SE REUNE COM SERVIDORES PÚBLICOS ELEITOS COMO VEREADORES PARA DISCUTIR REAJUSTE SALARIAL E AUXÍLIO-ALIMENTAÇÃO

Na última terça-feira, dia 01/02/2022, a Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais se reuniu com os Vereadores Anderson Lima e Renan Lopes para discutirem o reajuste salarial e o reajuste do auxílio-alimentação. 
 Anderson Lima e Renan Lopes são servidores públicos municipais concursados ocupam cadeiras na Câmara Municipal e se dispuseram a lutar pela reposição das perdas salariais e melhorias no auxílio-alimentação.  

A Diretoria do Sindicato apresentou documentos que demonstram uma expectativa de Receita de aproximadamente R$ 230.000.000,00 no ano de 2.022, e nossos servidores vereadores puderam conferir que a Prefeitura Municipal possui recursos suficientes para oferecer o reajuste pleiteado pela categoria, que é de 21,29%, considerando as perdas reais de 16,29%, as perdas eventuais de mais 3% referente ameaça de aumento da contribuição previdenciária e ainda, ganho real de 2%. 

 Na oportunidade, cópias da Pauta de Reivindicações acompanhadas de documentos foram entregues aos Vereadores, que prometeram lutar pelo reajuste. 

 Restou demonstrado aos participantes que o valor do Auxílio-Alimentação sofreu defasagem excessiva frente ao valor da cesta básica publicada pelo Procon-SP, 

 SERVIDORES AGUARDAM REUNIÃO COM O PREFEITO JUNÃO 

A Diretoria do Sindicato aproveitou para convidar os dois Vereadores, que também são servidores públicos para participarem da Reunião que deverá ser marcada pelo atual Prefeito, Antônio Manoel da Silva Júnior para discussão da Pauta de Reivindicações 2022. 

 Os vereadores se comprometeram a comparecer na Reunião para acompanhar as negociações salariais. 

 Agora dependemos do empenho do nosso Prefeito para podermos discutira a Pauta de Reivindicações e iniciar as negociações.

Do site do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Guaíra-sp:



Comentários