Aprenda a vender para Prefeitura e outros órgãos públicos

Curso online do Escritório Regional de Barretos do SEBRAE pretende qualificar os comerciantes e prestadores de serviço locais para participaremde licitações das Prefeituras e outros órgãos de governo 
 No dia 11 de abril a partir das 18h30, o Escritório Regional de Barretos do SEBRAE estará ministrando um seminário online cujo objetivo é a capacitação de comerciantes e prestadores de serviço participar de licitações de Prefeituras e demais órgãos de governo. 

 Esta capacitação atende ao pedido do prefeito, Antonio Manoel da Silva Júnior (Junão) que quer dar oportunidades aos empreendedores de Guaíra nas compras e contratação de serviços pela Prefeitura. O objetivo é oportunizar aos empresários do município condições técnicas de competitividade, ofertando know-hall em processos de compras públicas, tendo em vistas que as legislações do setor de compras públicas são complexas, no entanto favorecem os pequenos empreendedores. Desta forma, sem saber, as empresas locais estão perdendo oportunidades de bons negócios. 

 “Vamos prestigiar nossos empresários, porém seguindo a lei, assim se oferecermos capacitação adequada, no quesito compras públicas, certamente teremos mais comerciantes e prestadores de serviço guairenses no cadastro de fornecedores da Prefeitura”, evidenciou o prefeito, Junão. 

 De acordo com o chefe do Departamento de Compras da Prefeitura, Cleber Sander Ferreira, a idéia do SEBRAE é ministrar esta primeira palestra e, depois, manter um canal de assessoria para os empresários, no tocante a vendas para o setor público. 

 Os interessados devem fazer a inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/ndiuUEsSA2






Do site da Prefeitura Municipal:

Comentários