Deagua Guaíra informa:

O DEAGUA informa abaixo, detalhes importantes para aqueles que querem negociar as suas dividas. 

 * Se você for o proprietário do imóvel, basta procurar o DEAGUA com seus documentos em mãos, e solicitar uma negociação, parcelamento ou agendamento.

 * Caso você seja inquilino, todo parcelamento ou agendamento só será feito mediante autorização do proprietário do imóvel. 

 * Todo inquilino que queira transferir a conta para o seu nome, precisa levar o contrato de locação devidamente reconhecido em cartório, juntamente com seus documentos pessoais, para procedermos com a transferência. Vale ressaltar, que não fazemos transferência de nome, com dividas.

 * Você proprietário do imóvel, orientamos que acompanhe através do nosso site ou pelo nosso atendimento cidadão, o pagamento das contas de água de seu imóvel. O DEAGUA está cortando a água das instalações com mais de 60 dias de atraso, porém, nos separamos com muitas instalações com débitos antigos, e muitos proprietários alegam desconhecimento. 

 * Você que está comprando um imóvel, antes de qualquer coisa, procure o DEAGUA, verifique se tem débitos, pois não transferimos o débito. 

 * O DEAGUA está enviando o nome dos devedores para o protesto. Iremos protestar o inquilino sendo ele o responsável pelo imóvel, ficando o mesmo, impedido de utilizar a água em qualquer imóvel que for locar posteriormente, pois estará negativo junto ao DEAGUA. Mas é importante lembrar, que a dívida é referente a instalação, e mesmo protestando o inquilino, a dívida enquanto não for paga, será mantida para o imóvel.

 Qualquer dúvida pode entrar em contato conosco através do 17-3330-1500 ou pelo whatsapp Atendimento Cidadão 17-99977-4600. Agradecemos a compreensão de todos. 

 DEAGUA ESSENCIAL PARA TODOS

Fonte:  Deagua Guaíra

Comentários