A CIDADE QUE TODOS QUEREMOS CLAMA POR UMA LIMPEZA PÚBLICA MAIS EFICIENTE

Uma das funções mais importantes de um vereador é ser voz da sua população. É assim, detectando os problemas, levando até o conhecimento dos setores responsáveis e buscando soluções. E hoje nossa cidade está vivendo um problema que tem deixado o cidadão descontente. Trata-se da falta de sacos de lixo para as varredoras do Trabalho Cidadão que, por sinal, cumprem com suas funções, mas a coleta deste material não atende as necessidades devido a falta de material adequado. 

Após recebermos diversas reclamações de munícipes e buscando solução, ao lado dos colegas vereadores Denir Ferreira, Chiquinho Sousa e José Pugliesi Neto participei de uma reunião com o prefeito Junão onde ele foi informado de toda esta situação. Existem sim problemas com a licitação para compra de sacos de lixo, mas é preciso resolvê-los. A expectativa é que no máximo segunda-feira este material esteja nas mãos das nossas varredoras, mas esperamos que não volte a acontecer.

O problema da limpeza pública em nossa cidade está virando rotina e será preciso uma gestão deste setor mais eficiente para deixar nossa cidade mais limpa e agradável para todos. Independente de oposição ou situação, nós como agentes de fiscalização temos que colocar em primeiro lugar a nossa população. Espero sim que o prefeito Junão consiga atender este anseio dos cidadãos. 

Realizei um levantamento com várias fotos de montes de folhas espalhados por todos os cantos de Guaíra(09/08/2022) fotos datadas e com localização.Uma coisa é certa, contra fatos não há argumentos, e a administração não pode fechar os olhos para este problema que recorrentemente vem ocorrendo. Por isso, para este problema o município precisa de uma solução definitiva e não paliativa como vem acontecendo.

Renan Lelis Lopes, nas redes sociais:






 

Comentários