Baile Miss e Mister Melhor Idade acontece no próximo dia 30 de setembro

O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, através da prefeitura, irá realizar o Miss e Mister Melhor Idade 2022 no próximo dia 30 de setembro,
O Fundo Social de Solidariedade de Guaíra, através da prefeitura, irá realizar o Miss e Mister Melhor Idade 2022 no próximo dia 30 de setembro, juntamente com um baile forró, a partir das 20h, no Centro de Lazer. Será solicitado um quilo de alimento não perecível na entrada. Como de costume, haverá transporte no município (confira os pontos abaixo). 

 INSCRIÇÕES ABERTAS 

 Continuam abertas as inscrições para o Concurso Miss e Mister Melhor Idade, na sede do Fundo Social, localizada na Rua 6, nº 1.100, Centro . Para participar, os interessados devem ter idade superior a 60 anos. 
 O Miss e Mister Melhor Idade, que volta depois da pandemia de Covid, promete ser um grande evento. “É com muita satisfação e alegria, após 2 longos anos de pandemia, resgatar o Miss e Mister da Nossa Melhor Idade, estamos preparando com muito carinho, se você Melhor Idade tem o sonho de subir na passarela, não fique de fora, venha prestigiar!” recomenda a primeira-dama Marta Barbar. 


 Prefeitura Municipal:

Comentários