“PREFEITURA DE GUAÍRA PODERÁ PERDER MILHÕES EM EMENDAS, POR FALTA DE DOCUMENTOS”, DIZ EDVALDO MORAIS

Durante sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal de Guaíra na última terça-feira, 20, o vereador Edvaldo Morais voltou a alertar a Administração guairense para o risco de perda de recursos conquistados junto ao Governo do Estado de São Paulo por falta do envio de documentações necessárias para liberação das emendas. 

“Com a mudança de governo a partir do dia 1º, se o Governador quiser pode cortar essas emendas, caso elas não sejam impositivas”, disse Morais. 

Segundo o parlamentar, em viagem a São Paulo, há cerca de 60 dias, verificou que as emendas conquistadas ainda em 2021, estavam paradas por falta de documentação. “Fiz o alerta para que a documentação fosse enviada. Liguei lá há uma semana e nada foi feito. Esses recursos podem ser perdidos”. 

Edvaldo Morais também criticou a administração pois. segundo ele, até 30 de novembro a prefeitura tinha em caixa mais de R$ 80 milhões. “Não estão fazendo investimentos. Não conseguem fazer licitações e por isso o dinheiro está ficando em caixa. Se a prefeitura não investe, o dinheiro não circula, por exemplo, no comércio”, disse o vereador. 

 Assista ao vídeo no site "Guaira Informa  Portal de Notícias"!

 Do site Guaira Informa ´Portal de Notícias :

Comentários