Aqui NÃO!!!!!!!!!!


Não custa nada lembrar que Aliberto é um pseudônimo para um nome fantasma. Ou seja, esse babaca é tão fraco que, ele não mostra a cara. Por isso, hoje, a equipe do nossoguaira.com endereça essa palavras para você mister "M” da prefeitura municipal de Guaíra/SP. “NÓS” andamos pelas ruas da querida cidade de Guaíra e somos parabenisados, cumprimentados e batemos papo com os munícipes desta terra. E você? Eu entendo, é difícil quando se vive no anonimato, atrás de uma mesa, pensando em como deferir o seu veneno nas pessoas que pagão o seu gordo salário, né!
Ganhando aproximadamente R$ 80,00 por ano, você ainda tem tempo para incomodar os cidadãos guairenses de BEM. Mas, a culpa não é sua não! Essa IMCOMPÊTENCIA se chama prefeito José Carlos Augusto que não fez uso de uma boa avaliação no sentido de utilizar critérios para escalar esse time de SEGUNDA divisão, chamados de secretários.
Para finalizar: a equipe do nossaguaira.com vai deixar de garça um pensamento para você mister "M": Pode vir quente que a nossa água esta BEM geladinha. Esta registrado seu Aliberto! Enfim, seu mister "M".

Comentários