Atletas Guairense: o Adeir Alves fez uma solicitação junto á prefeitura.

Já fazia algum tempo em que alguns atletas do município de Guaíra/SP, estavam se queixando para o Adeir (não existia o nossaguaira.com na época), queixas essas que, segundo alguns atletas, esta faltando incentivos por parte da Coordenadoria Municipal de Esportes para com os atletas de nível de competição. Sensibilizado com o depoimento dos atletas guairense o Adeir fez uma solicitação junto á prefeitura municipal para saber o que de fato estava acontecendo.
Acreditando numa administração publica mais transparente e querendo ajudar a resolver o problema, foi então que o Adeir esperou um prazo de quase 60 (sessenta) dias por esclarecimentos por parte da prefeitura, infelizmente, passado tanto tempo sem resposta, em nome do Adeir Alves gostaríamos de dizer que, não estamos acusando ninguém. Que bem claro! Mas é estranho á prefeitura não passar esse tipo de informação. Será que existe alguma coisa que querem esconder junto a Sociedade Guairense Pró-Esportes? Não queremos acreditar nisso. Mas, se for o caso, ou se a prefeitura optar o nossaguiara.com está á inteira disposição para ajudar no sentido de repassar essa informação para os nossos leitores que, em sua maioria, também são grandes atletas de Guaíra.
Nós do nossaguiara.com só poderíamos pedir para os atletas guairesnse que continuem treinando, não importa o que aconteça, mas não parem de treinar. Sabemos muito bem que lá fora vocês são medalhas de ouro. Devemos entender também que, hoje, a prefeitura não esta investindo muito no esporte municipal, isso se deve, e é evidente que, estamos passando por uma crise mundial, mas amanha é um outro dia. Quem sabe a ajuda não vira em dobro.
Desejamos a todos os atletas guairense muita fé e muita força. Qualquer coisa pode contar com a nossa equipe!

Segue abaixo a solicitação feita pelo Adeir junto à prefeitura.

Comentários