Equipe nossaguaira.com esteve presente no programa Opinião


Pessoas que aparecem na foto: de baixo para cima, Denir Ferreira, Cida Ferreira, Adeir Alves e Jose Pugliesi de Oliveira Neto.

Na manha de sexta-feira, dia 17 de outubro, a equipe do nossaguaira.com atendendo a um convite do empresário e apresentador do programa “Opinião”, senhor Denir Ferreira dos Santos, foi até os estúdios da rádio Alternativa (88,9) para participar fazendo alguns questionamentos sobre como anda a política, o esporte, a educação, entre outros assuntos pertinentes a pauta do programa Opinião. O programa que vai ao ar todas as manhas de sábado das 11:00hr as 12:00hr tem uma excelente audiência em nosso município.
A equipe do nossoguaira.com que preserva sempre pela coerência, a ética, e a honestidade, bem como apresenta subsídios para fazer tais comentários, esteve presente com dois dos integrantes de nossa equipe, os jovens Adeir Alves e José Pugliesi de Oliveira Neto. O programa também contou com a presença da Cida Ferreira, comentarista do Opinião e educadora em município de Guairá/SP.
O nossoguaira.com agradece desde já o convite feito pela equipe do programa Opinião.

Comentários