Equipe nossaguaira.com registra como anda a praça do bairro Mutirão III


Moradores do conjunto Residêncial Etelvina Santana da Silva, o Mutirão III, convidou o nossaguaira.com para registra como é que anda o estado da praça daquele bairro. Segundo o que a nossa equipe constatou e registrou a praça de fato, esta mesmo precisando de uma olhada por parte da prefeitura municipal. Nossa equipe constatou também que naquele local a iluminação esta precisando também ser melhorada.
O nossoguaira.com acreditando que a prefeitura municipal deva ter um projeto voltado para a área de remodelamento das praças tanto das periferias quanto da cidade de um modo geral deva dar uma olhada com carinho para nossas praças. O nossaguaira.com ainda sugeri a prefeitura que se implantasse oficinas culturais, esportivas e projetos de geração de renda junto aos Centros Comunitários das nossas praças.
Nós acreditamos que uma das formas de levar as famílias para esses locais está também ligado ao remodelamento das praças. É aquilo: praça bem cuidada é praça bem utilizada. Sendo a praça abandona é praça mal usada.

Comentários